Receba Novidades

Receba as novidades por e-mail:



quinta-feira, 18 de agosto de 2011

VI Meeting de Departamentos Jurídicos

No dia 14/09/2011 será realizado, em Porto Alegre/RS, o VI Meeting de Departamentos Jurídicos para discutir questões ligadas a gestão estratégica da advocacia corporativa.

Seguem as informações do evento.

Programação:

17:30 – credenciamento

18:00 – Painel I – Planejamento Estratégico e Gestão por Indicadores: Criando Impactos Positivos e Sustentáveis nos Resultados Empresariais
Carlos Maffei – Diretor de Negócios Benner

18:45 – Painel II - Utilizando Indicadores de Desempenho como Ferramenta Estratégica no Departamento Jurídico.
Juliano Sangalli – Departamento Jurídico Unicasa Indústria de Móveis S/A (Dell Anno)

20:15 - Coffee Braek

20:30 – Painel III – Como Construir Indicadores para Avaliação do Departamento Jurídico e Escritórios Terceirizados.
Marcelo Bervian – Gerente Jurídico Ferramentas Gerais

22:00 – Encerramento

Inscrições e Informações:
Telefones: (51) 3029.2100 / (51) 9242.2186 ou e-mail idear@via-rs.net

Local:
InterCity Premium Porto Alegre
Sala Praia de Belas
Avenida Borges de Medeiros, 2145 – Menino Deus
Porto Alegre

Comissão Organizadora:
Ana Amélia Ramos de Abreu - Thyssenkrupp Elevadores
Ana Carolina Tavares Torres - Unimed Porto Alegre
André de Vasconcellos Chaves - BVC Advogados Associados
Lucas Cassiano - Cassiano Advogados
Marcelo Bervian - Ferramentas Gerais
Marcos Fraga - Thyssenkrupp Elevadores
Yaskara Goltz - IDEAR

2 comentários:

Rogério J. Ribeiro......................................... disse...

Boa Tarde!
Gostaria que me fosse tirado uma dúvida.
Pode alguma coisa ser feita sem um pedido formal sobre alteração de qualquer informação no site de uma marca da empresa que faz uma divulgação de uma campanha publicitária, por exemplo foi combinado com um grupo lojas de uma determinada região uma campanha publicitária referente a divulgação da marca naquela região e quando se faz uma observação sobre o meio de informação os dados da loja que já estava tudo certo em seus devidos conforme ao passar do tempo ela muda repentinamente sem nenhum comunicado antes por escrito.
isso pode acontecer?
Agradeço a colaboração de todos!
Um forte abraço e muito sucesso com o blog!!!!

Kjerstin Lis disse...

todos leram este testemunho sobre como consegui meu empréstimo de uma empresa de crédito legítima e confiável, meu nome é kjerstin lis, tenho procurado um empréstimo para saldar minhas dívidas, todos que conheci trapacearam e pegaram meu dinheiro até que finalmente conheci o sr, pedro ele conseguiu me dar um empréstimo de r 450.000,00. ele também ajudou alguns outros colegas meus. Estou falando como a pessoa mais feliz em todo o mundo hoje e disse a mim mesma que qualquer credor que resgatar minha família de nossa situação precária, direi o nome para o mundo inteiro e fico muito feliz em dizer que minha família é de volta para sempre porque eu precisava de um empréstimo para começar minha vida do zero, pois sou uma mãe solteira com 3 filhos e o mundo inteiro parecia estar pendurado em mim até que eu quis dizer que Deus enviou um credor que mudou minha vida e que da minha família, um credor temente a Deus, mr, pedro, ele era o deus salvador enviado para resgatar minha família e no começo eu pensei que não seria possível até que eu recebesse meu empréstimo, eu o convidei para vir para minha família festa em conjunto que ele não recusou e aconselharei qualquer pessoa que realmente precise de um empréstimo a entrar em contato com o sr. pedro por e-mail (pedroloanss@gmail.com) porque ele é o credor mais compreensivo e bondoso que já conheci com um coração carinhoso. ele não sabe que estou fazendo isso espalhando sua boa vontade para comigo, mas sinto que devo compartilhar isso com todos vocês. entre em contato com o e-mail da empresa de empréstimo certa via: pedroloanss@gmail.com