Receba Novidades

Receba as novidades por e-mail:



quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Como acompanhar as novidades deste blog?

Caso você goste de acompanhar o conteúdo deste blog regularmente, chamo a atenção para um recurso que lhe permite ficar sempre em dia com as novidades, sem precisar visitar o blog diariamente.

Na lateral direita deste blog, no título "NOVIDADES", existe um campo e um botão "Cadastrar". Basta informar seu endereço de e-mail nesse campo, clicar no botão e seguir o procedimento informado para ser avisado, diariamente, das novidades no blog. Caso não existam novidades, nenhuma mensagem será enviada para você. Caso contrário, você receberá uma mensagem com os resumos das novidades. Se você encontrar alguma coisa interessante na mensagem, poderá clicar e entrará direto no conteúdo completo neste blog.

O e-mail que você fornecer neste cadastramento não será utilizado para nenhum outro propósito que não seja o envio das novidades do blog. Este recurso não é usado com fins de propaganda ou autopromoção. Este é um serviço gratuito e fornecido por FeedBlitz.

O processo de cadastramento é em inglês, mas muito simples. Após informar o endereço de e-mail e clicar no botão, você verá uma tela de confirmação, na qual deverá informar em um campo a seqüência de números e letras da imagem que será exibida. Trata-se de um esquema de segurança conhecido por você e utilizado para coibir abusos e falsos cadastramentos. Assim, você receberá uma mensagem com um link, que deverá ser clicado para ativar o cadastro no serviço. Terminado o processo de cadastramento, basta aguardar as novidades em sua caixa de correio.

Nenhum comentário: