Receba Novidades

Receba as novidades por e-mail:



terça-feira, 16 de novembro de 2010

Palestra e Lançamento Oficial do Livro "Gestão de Negócios - Estratégias para Advogados"

Aproveitamos este espaço para divulgar a palestra do advogado Leonardo Barém Leite sobre gestão de negócios para advogados. Já acompanhamos algumas palestras do Dr. Leonardo e elas possuem sempre um enfoque prático e voltado para questões da advocacia de ponta que não são debatidas nos cursos de direito.

A visão do palestrante é uma oportunidade para repensarmos nossa forma de exercer a advocacia e abrir novos horizontes sobre o modelo de advocacia que pretendemos implementar em nossa carreira.

Aqueles que tiverem interesse em participar do evento seguem os dados:


Data: 02 de Agosto de 2010
Local: Salão Nobre da sede da OAB/SP, Praça da Sé, 385, Centro, São Paulo/SP 
Horário: 19 horas
Informações e inscrições: www.oabsp.org.br

Expositor:
LEONARDO BARÉM LEITE
Advogado; Especializado em direito Empresarial, Societário e Fusões e Aquisições; Formado em Direito pela USP; Mestre em Direito Norte-Americano e em Jurisprudência Comparada pela New York University School of Law; Pós-graduado em Administração e em Economia de Empresas pela EAESP-FGV/SP, especializado em Gestão de Serviços Jurídicos e em "Law & Economics" pela EDESP-FGV/SP, e especializado em Direito Empresarial pela Escola Paulista da Magistratura; Professor de Direito Societário, Fusões e Aquisições e de Gestão Jurídica Estratégica e Autor de diversas obras.

Nenhum comentário: